Membros sem tag ..
+6
Z£US«¹
UFT«|»Darkz
ProNartio12
UFT«|»IcemaN
UFT«|»|M|Ü|Z|Å|»
UFT«|»Single
10 participantes
Página 1 de 1
Membros sem tag ..
[img] [/img]
UFT«|»Single- Membro
Re: Membros sem tag ..
Conversarei com os membros a respeito! complicado o Zeus que é moderador e a pessoa que eu deposito tanta confiança não lembrar que temos que sempre dar o exemplo, tenho certeza que isso não passou de uma brincadeira, mas que não é de bom exemplo para o resto dos membros.
Última edição por UFT«|»|M|Ü|Z|Å|» em Qui Abr 11, 2013 9:42 am, editado 1 vez(es)
UFT«|»|M|Ü|Z|Å|»- Líder.
Muita treta! :X
UFT«|»IcemaN- Conselheiro
Isso não passou de uma brincadeira mesmo Muza...
Muita gente sabe que eramos do GTB e depois de tanto tempo se reunimos novamente e colocamos a tag do extinto GTB.
Beleza?
Outra coisa... Esse Single ai é horrível, não sei como recrutaram esse rascunho de player, se precisar de um cara ruim ele não serve. rs
Abraços ai
Muita gente sabe que eramos do GTB e depois de tanto tempo se reunimos novamente e colocamos a tag do extinto GTB.
Beleza?
Outra coisa... Esse Single ai é horrível, não sei como recrutaram esse rascunho de player, se precisar de um cara ruim ele não serve. rs
Abraços ai
ProNartio12- Mensagens : 12
Deixa eles,tão com o mano pato tão com deus
UFT«|»Darkz- Moderador
Cara e incrível como o ser humano c preocupa com a vida dos outros,não passo de uma brincadeira,mas single c tu acha que com isso vc vai crescer no clã pode ficar com minha tag e minha promoção,estou pedindo meu desligamento do clã,pq não quero isso pra mim não.
Um clã nunca vai ser grande com essas pessoas que querem crescer nas custas dos outros,vlw abraço a todos,e Muza e jhuan te peço perdão pelo acontecido foi só uma brincadeira,e fui eu que propôs a brincadeira e não tem nada haver com os outros,peço que não de punição pra eles.
Um clã nunca vai ser grande com essas pessoas que querem crescer nas custas dos outros,vlw abraço a todos,e Muza e jhuan te peço perdão pelo acontecido foi só uma brincadeira,e fui eu que propôs a brincadeira e não tem nada haver com os outros,peço que não de punição pra eles.
Z£US«¹- Mensagens : 218
NA MINHA OPINIÃO SINGLE N QUER SE APODERAR DO SEU CARGO OU PTT ZEUS, MAS SIM EVITAR QUE OUTROS MEMBROS USEM TAG DIFERENTE, SE VC TÁ NO UFT TEM Q RESPRESENTAR, SABEMOS Q FOI BRINCADEIRA, REGRAS SÃO PRA SEREM CUMPRIDAS.. MAS, NAO SERIA PROBLEMA NENHUM ESQUECER ESSE EPISÓDIO QUE É FUTILIDADE E QUE PODE SER RESOLVIDO SEM AMBOS SE DESLIGAREM, NO FINAL DAS CONTAS ISSO N VAI AJUDAR EM NADA!
Ice não questão de ajudar ou não,e um pensamento meu,seria muito mais fácil ele vim fala comigo e com muza do que postar isso aqui pra c aparecer,sei que regras são para ser compridas,e sempre respeitei elas,como já disse n passo de uma brincadeira!
Ele querer aparecer?
No minimo ele tem que aprender a jogar primeiro...
Fraco demais esse Single ai, não aguentou a zoação, um marmanjo de 21 anos...
Vai chama a mamãe não né Single?
No minimo ele tem que aprender a jogar primeiro...
Fraco demais esse Single ai, não aguentou a zoação, um marmanjo de 21 anos...
Vai chama a mamãe não né Single?
Eu que pedi para eles jogarem com a tag GTB para relembrar os velhos tempos. O GTB não existe mais, mas só quem jogou com agente aquela época sabe como era bom ser GTB.
Single isso é só um jogo, vocês arrumam muita intriga em um jogo que é para se divertir... E eu sei que você postou isso aqui não porque os cara estavam usando outra tag e sim porque começaram a te zuar... Se ninguém te zuasse com certeza isso nem estaria aqui no fórum...
Single isso é só um jogo, vocês arrumam muita intriga em um jogo que é para se divertir... E eu sei que você postou isso aqui não porque os cara estavam usando outra tag e sim porque começaram a te zuar... Se ninguém te zuasse com certeza isso nem estaria aqui no fórum...
PatØ- Mensagens : 1
rsPatØ escreveu:Eu que pedi para eles jogarem com a tag GTB para relembrar os velhos tempos. O GTB não existe mais, mas só quem jogou com agente aquela época sabe como era bom ser GTB.
UFT«|»IcemaN escreveu:NA MINHA OPINIÃO SINGLE N QUER SE APODERAR DO SEU CARGO OU PTT ZEUS, MAS SIM EVITAR QUE OUTROS MEMBROS USEM TAG DIFERENTE, SE VC TÁ NO UFT TEM Q RESPRESENTAR, SABEMOS Q FOI BRINCADEIRA, REGRAS SÃO PRA SEREM CUMPRIDAS.. MAS, NAO SERIA PROBLEMA NENHUM ESQUECER ESSE EPISÓDIO QUE É FUTILIDADE E QUE PODE SER RESOLVIDO SEM AMBOS SE DESLIGAREM, NO FINAL DAS CONTAS ISSO N VAI AJUDAR EM NADA!
Li e confirmo o que o ice escreveu , conheço o single tem um tempo e ele vem acompanhando eu e minha esposa a tempos e posso afirmar que ele não liga pra cargo, nem patente. Vamos levar em consideração que o cara chega do trabalho stressado , entra ai pra jogar com a galera e os cara não perdoam , eu tbm fico tirando onda com ele, não só com ele mais com vários ai , mais tudo tem um certo limite. Então não levem a mal o que o single postou ai , é só pela organização do clã que ele acompanhou desde o princípio e certamente pq ele ficou chatiado com vcs.
Ei pronartio deixe de ser boiola e para de putaria , a zuação acabou já...
E vc Zeus , sabe o quanto lhe consideramos , te aguardo no ts para falar sobre esse seu ato impensado
UFT«|»Jhuan- Líder
1°: Zeus voce mora aqui ó ♥
2°: Zeus não vai se desligar porra nenhuma !
3°: Pato quem te chamou aqui? fala que vou dar ban. :p
4°: Pato, to zuando, não fica com raiva não blza?
2°: Zeus não vai se desligar porra nenhuma !
3°: Pato quem te chamou aqui? fala que vou dar ban. :p
4°: Pato, to zuando, não fica com raiva não blza?
Sparrow- Mensagens : 170
Para tudo se resolver, deveríamos tirar o ruan de lider,quem topa?
UFT«|»Darkz- Moderador
Isso ai vai acaba na saída do bonde GTB do clan ;x
Batata- Mensagens : 57
quem tiver personalidade fica..UFT«|»Batata escreveu:Isso ai vai acaba na saída do bonde GTB do clan ;x
Nojeira...
Jhuan ----> _|_
Beleza?
Jhuan ----> _|_
Beleza?
UFT«|»IcemaN: quem tiver personalidade fica..
Prefiro nem comenta!
Prefiro nem comenta!
Zeus reveja,você é muito amigo aqui,isso só foi um desentendimento normal,reveja todos gostam de você,e como o single,espero que não saim ://
UFT«|»Darkz- Moderador
Zeusssssssssss
Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amor
Sem você eu não sou nada, ó mundo cruel...
Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amor
Sem você eu não sou nada, ó mundo cruel...
Bem já conversei com o Single, foi um momento que ele estava de cabeça quente, e juntou com as brincadeiras no servidor e fez ele postar esse post, que todos nós sabemos que não passou de uma brincadeira e lembrança de um clã que eu tbem tenho saudade, mesmo nunca tendo feito parte dele.
brincadeiras das duas partes que gerou isso tudo, gosto muito do Zeus como todos e espero que ele entenda a atitude do Single como eu entendi não só o Single como a brincadeira de vcs e reflita sobre seu desligamento.
Single falou que irá tentar conversar com o Zeus e se retratar por sua atitude impensada a qual espero que se resolva da melhor maneira.
peço tbem a todos que tenhamos limites em certas brincadeiras, pois todo mundo tem seu momento, aqui todos são adultos e colegas. não vamos por favor estragar nossa diversão e amizade por bobeiras.
amo vcs!!
brincadeiras das duas partes que gerou isso tudo, gosto muito do Zeus como todos e espero que ele entenda a atitude do Single como eu entendi não só o Single como a brincadeira de vcs e reflita sobre seu desligamento.
Single falou que irá tentar conversar com o Zeus e se retratar por sua atitude impensada a qual espero que se resolva da melhor maneira.
peço tbem a todos que tenhamos limites em certas brincadeiras, pois todo mundo tem seu momento, aqui todos são adultos e colegas. não vamos por favor estragar nossa diversão e amizade por bobeiras.
amo vcs!!
UFT«|»|M|Ü|Z|Å|»- Líder.
Já que ta tudo resolvido.
@Locked
@Locked
Sparrow- Mensagens : 170
Vou falar com Single a noite,e logo postarei minha resposta vl!
Bom ele n apareceu,mas tudo foi resolvido não vo mais sair não!