oque houve?
+6
UFT«|»IcemaN
UFT«|»007MT
UFT«|»BABIDI
UFT«|»|M|Ü|Z|Å|»
UFT«|»Single
UFT«|»Darkz
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
oque houve?
Tá foda mano,entra no ts não tem ninguém e quando tem ta away,o pontos que eram para ser atualizado toda sexta feira,não estão fazendo isso,tão abandonando o clã,ai fica foda,vamo acorda gente --',
UFT«|»Darkz- Moderador
Re: oque houve?
Uhhhhuuuuuuuuuu boa Darkzs2
UFT«|»Single- Membro
Tenso isso Dark, galera temos ts vamos entrar mais ae, em relação a atualização de pontos quem faz sou eu Jhuan e Ice que estamos com problemas no momento de internet, me mudei e to sem net, mas n deixo de entrar no fórum para ver o que está acontecendo com vcs.UFT«|»Darkz escreveu:Tá foda mano,entra no ts não tem ninguém e quando tem ta away,o pontos que eram para ser atualizado toda sexta feira,não estão fazendo isso,tão abandonando o clã,ai fica foda,vamo acorda gente --',
o modem que estou usando n da nem pra entrar no ts:( . estou tentando providenciar minha net aki o mais rápido possível.
calma aee que mamãe tah voltanduu, enquanto isso força ae cambadaa!! amo vcs!!
UFT«|»|M|Ü|Z|Å|»- Líder.
nem volte muza ii dark xiu nab
UFT«|»BABIDI- Membro
galera so qro pedir desculpas. to sem net poer tempo indeterminado.
e to viajando quarta feira para cuidar do meu filho, e volta dps d uns 10 diasssssssssss
e to viajando quarta feira para cuidar do meu filho, e volta dps d uns 10 diasssssssssss
UFT«|»007MT- Membro
Pdc 007,tá foda muza tá foda,BS vindo ai e negada tudo assim é foda,enquanto babidi,já falei não gosto de você abs!
UFT«|»Darkz- Moderador
De quinta até hj eu acessei forum e ts, na sexta entrei pra esperar outro da staff, como n vi, n pude fazer os pontos sozin, entaum.. agr só o zeus e o murdock pra fazer, tou voltando pra madre de deus hj, dia 5 devo levar meu pc pra lá (dentro desse mes de agosto regularizo meu pc e minha net), daí ficará mais facil acessar, assim espero!
OBS: topico movido pra sugestoes e reclamações.
OBS: topico movido pra sugestoes e reclamações.
UFT«|»IcemaN- Conselheiro
eu quase sempre to on .. soh axo q naum ta batendo os horarios q nois tamo entrando ..
UFT«|»Single- Membro
E eu ??? to aki rsrs ts on direto s2***
UFT«|»PREGÖÖ- Moderador
Ai, eu to fechando minha meta , final de mês aqui na empresa é foda, amanhã a tarde já to por ai..
.Abraços.
.Abraços.
Murdock- Mensagens : 253
UFT«|»BABIDI escreveu:nem volte muza ii dark xiu nab
Barbeidi tbem t amuu blz _|_
Galera calma ae que sexta feira vou tentar atualizar a lista de pontos valendo por 2 semanas, tentarei entrar em contato com alguém presente para m ajudar a atualizar. já pedi a linha da Oi mais até agora nada. calminha que mamãe já volta ^^
Obs: Dark pare de chorar apesar de que sempre soube que não sabe viver sem mim e Jhuan!
Saudadeeeeee de vcs seus chatos... bjus
UFT«|»|M|Ü|Z|Å|»- Líder.
estamos no aguardo muza e jhuan de oces 2
UFT«|»DrG7»- Membro
Voltem logo, mas o Navio não está a deriva, eu, o Zeus, Anjo, 007 , estamos sempre aparecendo nos servers , tem mais gente também... UFT 4EVER!
Em 15 dias axo que estamos total de volta!!! e simm sei que o navio não está a deriva e fico feliz por isso, feliz em ter aqui comigo verdadeiros amigos que sempre estão unidos independente dos acontecimentos, por isso mesmo que adoro todos vcs!! quero voltar pra casa e ver tudo arrumadinho em ..kkkkk
bjuss!!! meus s2
bjuss!!! meus s2
UFT«|»|M|Ü|Z|Å|»- Líder.
Continua na mesma,affeeeeeeeeerson,vão atualizar os pontos,ai não vão saber quem esteve quem não esteve sempre ai,dai dão mais ou menos pontos,ai é foda,falo mais nada abs
UFT«|»Darkz- Moderador
estressado não,só não quero que o clã acabe por bobeira,sei que nossos lideres estão ausente e tudo mais,só que eles tão e o resto da negada ? cade ein ein ? ;@@
UFT«|»Darkz- Moderador
Calma Dark, logo eu e Jhuan estaremos de volta e tudo será organizado!
UFT«|»|M|Ü|Z|Å|»- Líder.
vsf dark jogo essa porra de jogo td dia e ñ vejo ninguen e nem por isso fico chorando, ta preocupado com a a sua pontuação pra subir de patente fica relaxadooo q ira subir de patente
UFT«|»DrG7»- Membro
caso encontre algum staff até as 19h on, eu posso fazer as pontuações das duas ultimas sextas! abç
UFT|IcemaN escreveu:caso encontre algum staff até as 19h on, eu posso fazer as pontuações das duas ultimas sextas! abç
Fala sumido... Ta de volta?
UFT|IcemaN escreveu:caso encontre algum staff até as 19h on, eu posso fazer as pontuações das duas ultimas sextas! abç
Obrigada meu s2 consegui atualizar aqui na luta, só estou precisando que alguém promova os membros. xaudadeeee bjuu!
Obs: Dragon e Darkz não briguem seus noobs!
UFT«|»|M|Ü|Z|Å|»- Líder.
^^ Logo logo too d volta, falta so ajeitaar a net! flwz
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|