clanuft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SERVIDOR 24 HS + TS PAGAMENTO URGENTE

4 participantes

Ir para baixo

SERVIDOR 24 HS + TS PAGAMENTO URGENTE Empty SERVIDOR 24 HS + TS PAGAMENTO URGENTE

Mensagem  Murdock Qui Set 12, 2013 4:44 pm

Boa tarde ae pessoal;

venho aqui para pedir ajuda, o nosso server+TS acumulou dois mêses de pagamento e o valor mensal cobrado foi de 121,00 . Somando os dois mees + Juros deu R$ 244,00 que tive que pagar sozinho para não ir para o SERASA/SPC. Sem falar que deu o maior stress aqui em causa por conta disso.

Peço ajuda agora para quem puder contribuir com qualquer quantia para minimizar o estrago feito.

Minha conta corrente segue abaixo.

Banco Bradesco
C/C 073605-8
AG: 0558
Alexandre J M Machado
Murdock
Murdock

Mensagens : 253
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR 24 HS + TS PAGAMENTO URGENTE Empty Re: SERVIDOR 24 HS + TS PAGAMENTO URGENTE

Mensagem  UFT«|»007MT Qui Set 12, 2013 10:38 pm

eu sei q arcar com isso sozinho e foda, mas eu sempre coloquei q deveriamos cobrar uma mensalidade d cada membro para ajuda no gasto mensal. vo oq consigo ate o fds para ajuda ae murdock, num vo garanti + vo tenta aqui situaçao mto dificil a minhaaaaaaa. abssssss
UFT«|»007MT
UFT«|»007MT
Membro
Membro

Mensagens : 298
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : sinop MT

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR 24 HS + TS PAGAMENTO URGENTE Empty Re: SERVIDOR 24 HS + TS PAGAMENTO URGENTE

Mensagem  UFT«|»Darkz Sex Set 13, 2013 11:18 am

nossa mano,:/ vou ver também se consigo algo para ajudar ae,e pedimos desculpa pelo ocorrido ;s
UFT«|»Darkz
UFT«|»Darkz
Moderador
Moderador

Mensagens : 328
Data de inscrição : 06/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR 24 HS + TS PAGAMENTO URGENTE Empty Re: SERVIDOR 24 HS + TS PAGAMENTO URGENTE

Mensagem  UFT«|»|M|Ü|Z|Å|» Sex Set 13, 2013 11:16 pm

UFT«|»Murdock escreveu:Boa tarde ae pessoal;

venho aqui para pedir ajuda, o nosso server+TS acumulou dois mêses de pagamento e o valor mensal cobrado foi de 121,00 . Somando os dois mees + Juros deu R$ 244,00 que tive que pagar sozinho para não ir para o SERASA/SPC. Sem falar que deu o maior stress aqui em causa por conta disso.

Peço ajuda agora para quem puder contribuir com qualquer quantia para minimizar o estrago feito.

Minha conta corrente segue abaixo.

Banco Bradesco
C/C 073605-8
AG: 0558
Alexandre J M Machado
Como assim???, se no mês de agosto te mandei  65,00 pq era o valor do servidor e esse mês não mandei pq em outubro iria te mandar os meus 65,00 sendo que seria vc paga um més e eu outro. não to entendendo pq deixou acumular isso?? pq deixou isso correr?? dpois quero falar com vc amigo! abrçs
UFT«|»|M|Ü|Z|Å|»
UFT«|»|M|Ü|Z|Å|»
Líder.
Líder.

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 36
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR 24 HS + TS PAGAMENTO URGENTE Empty Re: SERVIDOR 24 HS + TS PAGAMENTO URGENTE

Mensagem  UFT«|»007MT Seg Set 16, 2013 10:53 am

eae murdock oq ouve msm??????????
to sem entender tbm a muza conto a versao dela..........
UFT«|»007MT
UFT«|»007MT
Membro
Membro

Mensagens : 298
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : sinop MT

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR 24 HS + TS PAGAMENTO URGENTE Empty Re: SERVIDOR 24 HS + TS PAGAMENTO URGENTE

Mensagem  Murdock Seg Set 16, 2013 1:11 pm

Vamos lá, vou explicar novamente já que não entenderam...

Paguei a entrada no valor de R$65,00 que segundo a UOL Host seria o valor das mensalidades, no mês seguinte Muza tu me enviou os R$65,00 , eu havia colocado o pagamento em débito do meu cartão de crédito quando contratei o serviço, em seguida alterei para boleto bancário.  Porém, nos dois ultimos mêses os boletos não foram enviados e o valor da mensallidade segundo a UOL é de R$ 121,00 mensais. O mesmo aconteceu com o Panico no SF, e o saldo ficou em 2 x R$ 121,00 com os Juros foi para R$244,00.

deste valor é claro, desconta os R$65,00 da Muza fiquei com o resto para pagar sozinho. Mas olha só´, não precisa ninguem ajudar, deixa quieto, o erro foi meu em ter contratado.

Já cancelei o server + TS, fica on line até dia 05/10.
Murdock
Murdock

Mensagens : 253
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR 24 HS + TS PAGAMENTO URGENTE Empty Re: SERVIDOR 24 HS + TS PAGAMENTO URGENTE

Mensagem  UFT«|»|M|Ü|Z|Å|» Seg Set 16, 2013 10:46 pm

UFT«|»Murdock escreveu:Vamos lá, vou explicar novamente já que não entenderam...

Paguei a entrada no valor de R$65,00 que segundo a UOL Host seria o valor das mensalidades, no mês seguinte Muza tu me enviou os R$65,00 , eu havia colocado o pagamento em débito do meu cartão de crédito quando contratei o serviço, em seguida alterei para boleto bancário.  Porém, nos dois ultimos mêses os boletos não foram enviados e o valor da mensallidade segundo a UOL é de R$ 121,00 mensais. O mesmo aconteceu com o Panico no SF, e o saldo ficou em 2 x R$ 121,00 com os Juros foi para R$244,00.

deste valor é claro, desconta os R$65,00 da Muza fiquei com o resto para pagar sozinho. Mas olha só´, não precisa ninguem ajudar, deixa quieto, o erro foi meu em ter contratado.

Já cancelei o server + TS, fica on line até dia 05/10.
Não é bem assim a deixa deixa pra la que o erro foi seu,pois te agradeço sempre a sua ajuda a nós do UFT.
tenso foi vc falar inicialmente que tava sozinho e talz sendo que não está pois sempre estive aqui pra ajudar, mas dpois conversamos melhor pois tbem hj n foi um dia bom pra mim e to sem cabeça até pra responder nada..
UFT«|»|M|Ü|Z|Å|»
UFT«|»|M|Ü|Z|Å|»
Líder.
Líder.

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 36
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR 24 HS + TS PAGAMENTO URGENTE Empty Re: SERVIDOR 24 HS + TS PAGAMENTO URGENTE

Mensagem  Murdock Ter Set 17, 2013 4:25 pm

Di boa Muza, vcs tem problemas maiores pra resolver agora.. Quando der conversamos, mas o cancelei com a UOL... Só pra ficarem a par.
Murdock
Murdock

Mensagens : 253
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR 24 HS + TS PAGAMENTO URGENTE Empty Re: SERVIDOR 24 HS + TS PAGAMENTO URGENTE

Mensagem  UFT«|»007MT Ter Set 17, 2013 8:39 pm

hummmmmmmmmmm entendiiiiiiiiiiiiii, mas vamos continua a luta e aparece ai murdock........
UFT«|»007MT
UFT«|»007MT
Membro
Membro

Mensagens : 298
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : sinop MT

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR 24 HS + TS PAGAMENTO URGENTE Empty Re: SERVIDOR 24 HS + TS PAGAMENTO URGENTE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos