clanuft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DESLIGAMENTO MURDOCK

+2
UFT«|»|M|Ü|Z|Å|»
Murdock
6 participantes

Ir para baixo

DESLIGAMENTO MURDOCK Empty DESLIGAMENTO MURDOCK

Mensagem  Murdock Qua Jun 18, 2014 2:19 pm

Então meus amigos, uso desta prerrogativa de chama-los de amigos pois já faz mais de uma ano que estamos juntos nessa caminhada, mas tudo na vida tem um começo , meio e fim como dizia o Fabio Junior....

Para os membros que são mais antigo no mundo do Swat4 e me conhecem , sabem que jogo desde os tempos do PLANIC, se não me engano, já faz mais de 7 anos isso. Em quase 8 anos de Swat apenas 3 clãs.
PLANIC , VIPER e UFT, tenho orgulho em dizer que me esforcei ao máximo para não deixar nehum destes clãs acabarem e sempre fiz o possivel tanto em tempo, mão de obra e apoio financeiro para reerguelos, mas os esforços pelo PLANIC e VIPER foram inúteis devido a falta de vontade de lideres e membros em jogar SWAT4.
Bem, aqui no UFT está acontecendo a mesma coisa, é um consenso quase unanime em que o SWAT é um jogo falido, eu não vejo desta maneira, tenho 42 anos, sou casado com filha de 20 anos e tenho este jogo como um hobie e uma válvula de escape para o stress, assim como tenho amigos advogados e médico que jogam Medal of Honor com servidores lotados. Jogo que já saiu da moda a décadas e meus amigos não deixam acabar, assim como outros jogam couter strike, etc....

Sem nenhuma sombra de duvidas fiz grandes amigos aqui, Muza, Jhuan, PREGO S2, Ice de longa data, Zeus, 007, MEGA S2 , SKYBLADE, DARKS BIBA, e me perdoem se estou esquecendo alguém, mas todos moram já em meu coração.

Saio do clã, ma não da vida de nenhum de vocês, pelo menos assim espero, gente, tentei jogar INFASTATION , Cod 4, Batlefiel, mas não dá, meu vicio é o bom e Velho Swat4, mesmo com todos os problemas de noobs dando TK, matando arrest, brigas, eu curto.

Espero que não me queiram mau, mas adoro estar no TS com o time, Zuando com os maus covers da equipe, dando risada, e infelizmente não temos mais isso aqui. Tentamos , mas devido a grande maioria ser uma galera assim como eu de mais idade e mais compromissos , nossos horários não fecham e acabamos não nos encontrando.
Vou com dor no peito e já com saudade de todos.

Um grande abraço, meu watsap 51 89120066 , se precisarem de alguma ajuda pode gritar.
Murdock
Murdock

Mensagens : 253
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DESLIGAMENTO MURDOCK Empty Re: DESLIGAMENTO MURDOCK

Mensagem  UFT«|»|M|Ü|Z|Å|» Qua Jun 18, 2014 9:53 pm

Nossa que triste isso, não concordo com sua saída de forma alguma, sei que o ts e o forum anda meio parado, mais estamos aqui amigo, e estamos nesse barco com vc, por mais que tenham jogos e jogos gostamos do nosso velho Swat.. não pule fora do barquinho, fica com nois =/ triste Crying or Very sad 
UFT«|»|M|Ü|Z|Å|»
UFT«|»|M|Ü|Z|Å|»
Líder.
Líder.

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 36
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

DESLIGAMENTO MURDOCK Empty Re: DESLIGAMENTO MURDOCK

Mensagem  UFT«|»Darkz Qua Jun 18, 2014 10:59 pm

para mano faz isso não,te conheço bem e sei como é,sempre se esforçando e tudo mais,fui até membro com você no viper,mais em fim pensa bem fique conosco :c
UFT«|»Darkz
UFT«|»Darkz
Moderador
Moderador

Mensagens : 328
Data de inscrição : 06/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DESLIGAMENTO MURDOCK Empty Re: DESLIGAMENTO MURDOCK

Mensagem  Murdock Qui Jun 19, 2014 8:18 pm

Fico Feliz em ver a consideração de vocês por mim Muza e Darks, mas veja só, apenas dois membros viram o post será? CAde o resto de nossa galera?

Quem ainda continuará junto no Swat? Me sinto um desgarrado pelos server , não aparece quase ninguém de nosso clã... Quando aparece fica 20, 30 mnts e sai...

Mas vou dar mais uma pensada, da para deixar em decisão este post de minha saída? Posso pensar durante o final de semana?
Murdock
Murdock

Mensagens : 253
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DESLIGAMENTO MURDOCK Empty Re: DESLIGAMENTO MURDOCK

Mensagem  UFT«|»IcemaN Qui Jun 19, 2014 8:48 pm

Pow, sou contra tambem, grande perda, mas sinta-se a vontade para pensar no caso murdock.. espero q caso vá a algum outro clã consiga o que almeja! Abraço amigo, estamos aí no que precisar tb!
UFT«|»IcemaN
UFT«|»IcemaN
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 361
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DESLIGAMENTO MURDOCK Empty Re: DESLIGAMENTO MURDOCK

Mensagem  Murdock Seg Jun 23, 2014 9:47 am

Bom meus amigos, nunca fui de meias palavras e sempre fui direto ao ponto em minhas decisões, minha história com o clã termina aqui.

Quero desejar toda a sorte do mundo para vocês tanto com o clã como em suas vidas pessoais. Nossa amizade segue, peço desculpas se algum dia tive alguma atitude errada com alguém e agradeço por terem me acolhido quando sai do VIPER. Como já havia dito antes, precisando me chamem, sempre estarei disposto a ajudar e espero deixar uma porta aberta.

Saio já com saudade de todos.

Grande Abraço em seus corações.

Alexandre.
Murdock
Murdock

Mensagens : 253
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DESLIGAMENTO MURDOCK Empty Re: DESLIGAMENTO MURDOCK

Mensagem  UFT«|»IcemaN Seg Jun 23, 2014 11:59 am

Boa sorte man!
UFT«|»IcemaN
UFT«|»IcemaN
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 361
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DESLIGAMENTO MURDOCK Empty Re: DESLIGAMENTO MURDOCK

Mensagem  UFT«|»Darkz Ter Jun 24, 2014 4:36 pm

é uma pena :c,boa sorte vei
UFT«|»Darkz
UFT«|»Darkz
Moderador
Moderador

Mensagens : 328
Data de inscrição : 06/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DESLIGAMENTO MURDOCK Empty Re: DESLIGAMENTO MURDOCK

Mensagem  Murdock Qua Jun 25, 2014 4:32 pm

Valeu ae Darkz e Ice... Grande abraço meus amigos.
Murdock
Murdock

Mensagens : 253
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DESLIGAMENTO MURDOCK Empty Re: DESLIGAMENTO MURDOCK

Mensagem  UFT«|»PREGÖÖ Sex Jun 27, 2014 7:55 pm

Que isso man,precisamos de vc aki fases boas e fases más vem,fikam e vão,não acredito q vc ta deixando a gente,me deixou ainda mais triste irmão péssima noticia abraço MUMU s2 meu parceiro
UFT«|»PREGÖÖ
UFT«|»PREGÖÖ
Moderador
Moderador

Mensagens : 185
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 38
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

DESLIGAMENTO MURDOCK Empty aaaaaaaaaaaaaa

Mensagem  UFT«|»God Sáb Jun 28, 2014 3:24 pm

cara foi pro SF PQ ELES JOGA DIRETO E FODA KKKKK AQUI so eu e o dragom estamos jogando mais mesmo asim somos familiaaaaa vai com deus irmao precisar estamos aqui
UFT«|»God
UFT«|»God
Membro
Membro

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DESLIGAMENTO MURDOCK Empty Re: DESLIGAMENTO MURDOCK

Mensagem  UFT«|»|M|Ü|Z|Å|» Dom Jun 29, 2014 12:44 pm

Normal, já passamos muito por isso.. é noizz ^^
UFT«|»|M|Ü|Z|Å|»
UFT«|»|M|Ü|Z|Å|»
Líder.
Líder.

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 36
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

DESLIGAMENTO MURDOCK Empty Re: DESLIGAMENTO MURDOCK

Mensagem  Murdock Dom Jun 29, 2014 7:06 pm

UFT«|»PREGÖÖ escreveu:Que isso man,precisamos de vc aki fases boas e fases más vem,fikam e vão,não acredito q vc ta deixando a gente,me deixou ainda mais triste irmão péssima noticia abraço MUMU s2 meu parceiro

Prego meu velho, cara, foi uma escolha, espero que entenda.. Gosto muito de vocês todos...


Good, não me queira mau.....  Ir para o SF foi uma opção e e espero que todos entendam....

Abraços e precisando de mim já falei que estou a disposição.

Muza/Jhuan, obrigado por tudo....
Murdock
Murdock

Mensagens : 253
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DESLIGAMENTO MURDOCK Empty Re: DESLIGAMENTO MURDOCK

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos